Politicamente correto; ou de coração?! 

Bom dia!!!

Com uma altíssima influencia do livro que estou lendo no momento minha reflexão está muito direcionada para observar até aonde agimos por acreditarmos ou por ser “modismo”, ser politicamente correto, ser aceito ao meu meio, ser bem conceituado…. Eu sou eu mesma em certas atitudes?! Eu sou eu mesma integralmente, em tempo integral?

Meu pensamento está muito direcionando neste momemto para este questionamento… e vocês já refletiram sobre este ponto?

Quantas “liberdades” perdemos nestes modismos, no politicamente correto do momento – que icluso em alguns casos já foi um imenso erro em um curto tempo passado! 🤔🙄

Eu tenho de ter liberdade! Palavra bonita essa – L I B E R D A D E – mas quantas vezes quando vamos expor nossa opinião somos altamente criticados, ofendidos, “apedrejados”???? Quantas??? Ai fico com uma imensa dúvida…. aonde foi parar a minha tão querida e indolatrada LIBERDADE…. algum viu ela perdida na sua tão querida e gritante critica? Até aonde tenho liberdade? Até aonde vai o meu limite e o seu limite? Aonde foi parar o respeito? Será que a verdade sua é a minha mentira? 

Refletindo…..

Lei de sobrevivência! Respeito! Limite! Conviver… 

 Gratidão queridos! 

Gratidão ao universo!

No caminho do meu propósito, assim eu sigo… 

Deixe um comentário

