respirar…

um momento do ano de muitas reflexões…

reflexão do que estamos vivendo, do que vamos deixar para nossa continuidade…

uma sensação de sufoco, de retrocesso, de volta ao inicio…

tudo que foi motivo de conflitos, guerras… voltando… triste, faz parte, o ser humano precisa reviver para entender, valorizar, caminhar… o que será?

eu não acredito em coincidências, eu não acredito em sorte…

eu acredito que plantamos, que construímos, que mentalizamos…

eu acredito que colhemos, conspiramos…

as palavras tem força, tem muita força, atitudes nem se fala…

gostaria de saber aonde chegaremos… como chegaremos…

muitas vezes me falta ar…

me falta… quero respirar o ar que estou semeando…

que sejamos a mudança necessária e que tanto falamos, mas não semeamos…

ar puro, ar de verdade, ar… ar… ar…

 

 

 

Deixe um comentário

