novidades… muitas novidades…

Olá pessoal!!!

Estou até com vergonha do tempo que estou sem passar por aqui, mas foi por uma boa causa…. Estudos! 😉

Nestes últimos tempos tenho estudado muito, tenho focado em novos projetos e estou amando….. vou contar rapidamente para vocês e depois farei post especifico sobre os temas, ok?

A primeira novidade é que me matriculei no curso da Fernanda Fuscaldo – http://www.fernandafuscaldo.com.br, e hoje faço parte do grupo MBV – Mulheres bem vestidas. Meu principal objetivo era controlar consumo, fazer mais com as peças que possuo, criar empoderamento, ter um visual que transmitisse a informação que tanto desejava, mas sem perder modernidade, estilo e a minha identidade. E pessoal a Fe é maravilhosa…

” Ela acredita que cada mulher é única e beleza real é ser quem você é! Te ajuda a se libertar de padrões e regras no vestir para ser bem vestidas, bonita de verdade na vida real! “

Com o curso estou literalmente saindo da caixinha, tanto que estou postando no Instagram meus looks diários, está aflorando por aqui meu lado feminino, deixando timidez de lado e desabrochando a mulher Luciana; as postagens de looks possuem um objetivo; busco ajudar muitas mulheres a encontrarem esta oportunidade de se sentirem femininas, buscarem se cuidar, se arrumarem para todos os momentos de sua vida, sem altos gastos, sem rótulos de roupas caras, marcas caríssimas, modismo, necessidade de um corpo “perfeito”, etc. O mais importante é o autoconhecimento, estarmos felizes e realizadas como mulheres, mães, profissionais, ou seja, sermos quem somos em todos os nossos momentos; elevar autoestima e ser feliz!

Outro curso que estou fazendo é de auto maquiagem e também está na mesma diretriz de objetivos; este será dividido em 5 aulas; faço 1 aula por semana para absorver o conteúdo. Fiz a 1ª aula na semana passada, e estou colocando em pratica diariamente para aperfeiçoar. 😉

Outros cursos, e desafios são mais específicos da profissional de finanças; mas que estão agregando muita novidade também ao meu EU.

Beijo pessoal e até a próxima!

Deixe um comentário

