Pão francês – meu ponto fraco! Dieta sem glúten!

Olá pessoal!

Hoje vou falar um pouco de uma grande dificuldade que enfrento na minha “dieta” – abstinência ao glúten…, eu tenho limitação a alguns alimentos, abstinência por questões alérgicas; muito mais que por vaidade!

Confesso que é muito tranquilo reduzir/eliminar a lactose, principalmente quando tenho permissão para comer búfala (requeijão, queijo, etc…), adaptar ao açúcar de coco foi super tranquilo – tomo café com açúcar de coco e canela pela manhã – uma delícia!, mas abrir mão do bendito pãozinho quentinho é um verdadeiro tormento na minha vida!!! Abro mão tranquilamente do arroz, massas (macarrão), mas o bendito do pão francês é o meu ponto fraco…. alguém mais tem esta dificuldade?!?!?!

Eu consegui fazer uma desintoxicação no mês de novembro, e confesso que me senti muito melhor… preciso focar e criar rotina para me adaptar a esta ausência – estou pensando em usar a técnica dos 21 dias…. (falei no post anterior sobre este tema! – https://conhecimentodoeu.wordpress.com/2016/02/03/a-tecnica-dos-21-dias/)

Abaixo vou compartilhar um link super bacana que trata do assunto…

http://www.askmi.com.br/mulher-e-gluten/

Ah! Lembre-se que dietas, reeducação alimentar devem ser sempre prescritas pelo profissional da área! NUTRICIONISTA!

Aproveito para agradecer a minha guru master – Drª Ana Paula Santos!

Gratidão infinita Aninha!

http://www.clubedadieta.com.br

Bjos meus queridos e até a próxima!!!

Gratidão ao Universo!

Deixe um comentário